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    • Secretaria de Administração

      Secretário: Hélio Antônio de Deus

      Telefones: 62 98557-7004

      Email: prefeiturahidrolina@hotmail.com

      Endereço: Av. Antônio Braga, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Pessoal

        Responsável: Lourenço Rodrigues da Silva

        Telefones: 62 98439-0489

        Email: lourencotutu@hotmail.com

        Endereço: Av. Antônio Braga, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    À Secretaria de Administração e Planejamento compete as seguintes atribuições:


    I - elaborar políticas, programas, planos, projetos, diretrizes e metas quanto aos aspectos administrativos da Prefeitura;


    II - promover a administração dos recursos humanos da Prefeitura, promovendo, executando e coordenando a realização de concursos públicos, obedecidas as normas estabelecidas em regulamento;


    III - promover a seleção, o recrutamento e o treinamento dos recursos humanos da Prefeitura;


    IV - estudar e propor ao Prefeito modificações na legislação de pessoal e, sugerir, medidas julgadas necessárias à execução da política e administração de pessoal;


    V - manter registro do pessoal e elaborar a folha de pagamento dos servidores públicos;


    VI - promover a administração do apoio administrativo, zeladoria, copa, manutenção e conservação do Complexo Administrativo;


    VII - coordenar a expedição de Leis, Decretos, Ofícios e outros Atos do Prefeito;


    VIII - supervisionar e coordenar a execução das atividades ligadas a protocolo e arquivamento de papéis;


    IX - guardar, distribuir e manter a conservação da frota de veículos leves da Prefeitura;


    X - coordenar, desenvolver e manter os diversos sistemas de informação e o Site oficial, automatizando tarefas administrativas e serviços ao munícipe;


    XI - coordenar, desenvolver e manter o parque tecnológico, infraestrutura lógica e física, garantindo o menor tempo de indisponibilidade de um equipamento ou serviço;


    XII - estudar processos e métodos que visem o aperfeiçoamento do serviço, tanto na parte referente à guarda e conservação dos documentos, como na parte que diz respeito ao julgamento de inutilidade do documento como fonte de informação para a administração;


    XIII - estabelecer normas por leis, decretos ou atos administrativos para destruição de documentos, quando julgados inúteis como fontes de informação para a administração;


    XIV - promover o atendimento presencial aos munícipes, encaminhando-os aos setores competentes; 


    XV - elaborar controles estatísticos, por Secretaria, de todos os atendimentos.