• Final do Campeonato Municipal de Torcedores

No último final de semana, no Estádio Municipal Wagner Souza, aconteceu a final do 4º Campeonato Municipal de Torcedores, disputada entre as equipes do Vasco e Flamengo. Neste ano, a equipe do Vasco levou a melhor e consagrou-se campeã do 4º Campeonato Municipal de Torcedores, e a equipe do Flamengo ficou com o vice-campeonato. Os jogos iniciarão cedo com a disputa de um amistoso entre os times de Hidrolina e Visitantes, ás 09 da manhã de sábado que terminou em empate de 2 a 2. A final aconteceu ás 16 da tarde, o placar final foi de 1 a 0 do Vasco sobre o Flamengo. Confira as premiações da grande final: Artilheiro: Julio Cesar (Flamengo) – 9 GolsGoleiro menos vazado: Nichollas (Vasco) – 4 Gols sofridoAtleta revelação: Carlos Daniel (São Paulo) O Secretário de Esporte e Lazer Célio Batata agradece a todos pela participação e a todos que colaboram na realização deste evento esportivo.