• Prefeito Zazá Eloi e Primeira Dama Albeny distribui Ovos de Páscoa para crianças

O Prefeito Zazá Eloi e a Primeira Dama Albeny Vaz, fez a festa com a criançada entregando ovos de páscoa nesta última semana antes da Páscoa, na Escola Municipal de Hidrolina e na Escola Municipal Francisco Lopes Sobrinho. A ação organizada pela Secretaria de Assistência Social contemplou cerca de 100 crianças com ovos de páscoa, em alusão a Semana Santa.Para tornar o ambiente mais alegre, a Primeira Dama e o Prefeito conversou e interagiu com as crianças. Tudo para aumentar ainda mais a magia da Páscoa entre as crianças. “Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês. Quero agradecer a todos os envolvidos. Feliz Páscoa a todos”, finalizou Albeny Vaz.