• Secretaria de Assistência Social realiza Confraternização no CRAS

A Secretaria de Assistência Social realizou na ultima sexta-feira uma confraternização no Cras com as crianças e adolescentes que participam dos projetos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito Zazá Eloi falou durante a confraternização sobre a importância desses projetos oferecidos para as crianças e adolescentes, retirando eles das vulnerabilidades, como por exemplo, as drogas e violência.

A Primeira Dama Albeny Vaz agradeceu a presença de todos, e a colaboração da Coordenadora da Ação Social, Meire Moreira, a Assistente Social, Alessandra Melo, a Coordenadora do CREAS, Cirleide Bonifácio, o Professor de Música, Zilmar Fernandes e toda equipe da Ação Social de Hidrolina.