• Prefeitura de Hidrolina adquire novo ônibus para o transporte universitário

A Prefeitura de Hidrolina já tem o ônibus que será responsável pelo transporte universitário. Trata-se do modelo Busscar El Bus 340, entregue na tarde de quinta-feira. Desse modo, a prefeitura adquiriu, com recurso próprio, o veículo que tem capacidade de 50 lugares para os alunos que estudam na universidades de cidades vizinhas.

Segundo o Prefeito Zazá Eloi, a aquisição desse novo transporte escolar proporcionará melhorias para os estudantes universitários do município. Ele destacou que o compromisso da administração é avançar muito na área de educação. “É mais conforto, segurança e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados. Certamente esse ônibus dará uma grande diferença na qualidade do transporte escolar. Isso valoriza a cidadania e a proteção dos alunos e quem ganha são os próprios alunos universitários pois, como prefeito da minha cidade, quero mais e mais qualidade na educação”, pontuou o Prefeito Zazá Eloi.

A Secretária de Educação em Hidrolina, Dirce Lopes Vieira, deixou clara a satisfação com o investimento feito e ratificou a qualidade na educação como prioridade. “Investir na educação é pensar em um futuro melhor para todos. Estamos trabalhando para melhor qualidade de vida de todos nossos alunos. Como professora e filha de Hidrolina, para mim é mais uma honra e uma grande conquista o investimento neste ônibus escolar”, destacou.