• Prefeitura de Hidrolina realiza festa em homenagem às Mães

A Prefeitura de Hidrolina em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 13, no CEPAE, às 19:30 horas, uma linda festa em homenagem aos Dias das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. Na ocasião, houve apresentações culturais, sorteio de vários brindes e lindas homenagens direcionadas as Mães de Hidrolina.  Prestigiaram o evento, o Prefeito Zazá Eloi, a Primeira Dama Albeny Vaz, o Vice – Prefeito Eudes Moreira e sua esposa Jane Machado, o Secretário de Finanças Paulo Henrique, a Secretária de Saúde Joedna Garcia, o Secretário de Esporte e Lazer Célio Miguel, o Secretário de Meio Ambiente Odair Alves, Vereadores do Município, Mães de Hidrolina e servidores públicos do município.

De acordo com o Prefeito Zazá Eloi, o intuito da administração é proporcionar alegria as mães de Hidrolina. “Essa festa das mães é organizada todos os anos pela nossa gestão e fiz questão de promover uma festa linda e emocionante, pois as mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria à essas mulheres grandiosas e especiais. Mulheres que fazem a diferença pelo fato de serem Mães, pois demonstram constantemente um amor verdadeiro. Que Deus abençoe sempre as Mães de Hidrolina e desejo a todas um Feliz Dia das Mães”, disse Zazá Eloi.

Para homenagear as mães a primeira Dama Albeny realizou sorteios de brindes, entre eles uma geladeira e uma máquina de lavar roupas. Para encerrar a programação especial do Dia das Mães com chave de ouro, foi servido um delicioso jantar à todas as mamães e comunidade de Hidrolina que prestigiaram o evento.