• Inauguração da nova ponte sobre o Rio Posse que interliga os distritos de Dutralina e Mata do Imbé

A prefeitura de Hidrolina promoveu na tarde deste sábado, 14 de maio, a inauguração de uma ponte sobre o Rio Posse, na Região do distrito de Dutralina, zona rural do município. A solenidade aconteceu a partir das 13h da tarde, com a presença de autoridades municipais, moradores e produtores rurais.

O projeto de construção da obra foi executado pela Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com o Setor de Obras Públicas, com recursos próprios da prefeitura. O poder executivo também promoveu a recuperação de estradas vicinais.

De acordo com o Prefeito de Hidrolina Zazá Eloi, a obra será utilizada para o transito de moradores locais e também pelos veículos que realizam o transporte escolar.

O Prefeito destacou que as obras realizadas pela prefeitura na zona rural contam com o apoio de todos os vereadores que compõem a base aliada na Câmara Municipal.