• Hidrolina é o primeiro município da Regional de Saúde a aderir ao Prontuario Eletrônico

As unidades de saúde de Hidrolina já estão informatizadas, obedecendo a portaria do Ministério da Saúde.

O Ministério da Saúde definiu que até o dia 10 de dezembro de 2016 todas as unidades de saúde da atenção básica, devem estar informatizadas e com o sistema do prontuario eletrônico.

Diante disso, a Secretária de Saúde Joedna Garcia com o apoio do Prefeito Zazá Eloi garantiu que o prontuario eletrônico fosse instalado nas duas principais unidades de saúde do município. Hidrolina foi o primeiro município da Regional de Saúde que já informatizou suas unidades de saúde.

O Centro de Saúde de Hidrolina já está informatizado e funcionando com o prontuario eletrônico, garantindo mais praticidade e rapidez no atendimento dos pacientes.

A UBS no Distrito de Dutralina está em processo de informatização e até os próximos dias já estará funcionando com o prontuario eletrônico.