• INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • SECRETARIAS E ÓRGÃOS
  • Final do Campeonato Sub34

    Clique para ampliar

    Com um grande público, foi realizada na tarde deste domingo, (23 de julho) a grande final do Campeonato Sub34, promovido pela a Prefeitura de Hidrolina, através da coordenação municipal de esportes, que tem em seu comando o Célio Miguel de Deus (Batata).

     

    Com um total de 06 equipes. Iniciado no mês de junho. Foram 5 rodadas disputadas, classificando 4 equipes para a semifinal.

     

    Os times que chegaram nas finais disputando o primeiro lugar tivemos o San Lorenzo e o Atlético Nacional.

     

    A disputada entre o San Lorenzo e Atlético Nacional o placar foi de 1×1, levando a disputa para os pênaltis. O placar final foi de 3 x 1 para o San Lorenzo, que foi o campeão do Campeonato Sub34.

    Os gols do tempo normal de jogo foram marcados pelos atletas: Maxsuel do San Lorenzo e Marcinho do Atlético Nacional. Os pênaltis foram marcados pelos atletas: Maxsuel, Rogério Preto e Nichollas do San Lorenzo e Gustavo (Vaca) do Atlético Nacional.

     

    O Prêmio de Artilheiro do Campeonato foi para o Cleidinho do Barcelona com 7 gols.

    O Prêmio de Goleiro menos vazado foi para o Juely Junior do Atlético Nacional com 5 gols sofridos. 

    O Prêmio de Atleta Destaque foi para o Nichollas do San Lorenzo.

     

    A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Estádio Municipal logo após o final das partidas.

    O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Zazá Eloi, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município.

    A coordenação municipal de esportes agradece os patrocinadores das premiações: Supermercado Filadelfia, Agromil, Hidronet, Batata e o Prefeito Zazá Eloi.