• Final do Campeonato Sub34

Com um grande público, foi realizada na tarde deste domingo, (23 de julho) a grande final do Campeonato Sub34, promovido pela a Prefeitura de Hidrolina, através da coordenação municipal de esportes, que tem em seu comando o Célio Miguel de Deus (Batata).

Com um total de 06 equipes. Iniciado no mês de junho. Foram 5 rodadas disputadas, classificando 4 equipes para a semifinal.

Os times que chegaram nas finais disputando o primeiro lugar tivemos o San Lorenzo e o Atlético Nacional.

A disputada entre o San Lorenzo e Atlético Nacional o placar foi de 1×1, levando a disputa para os pênaltis. O placar final foi de 3 x 1 para o San Lorenzo, que foi o campeão do Campeonato Sub34.

Os gols do tempo normal de jogo foram marcados pelos atletas: Maxsuel do San Lorenzo e Marcinho do Atlético Nacional. Os pênaltis foram marcados pelos atletas: Maxsuel, Rogério Preto e Nichollas do San Lorenzo e Gustavo (Vaca) do Atlético Nacional.

O Prêmio de Artilheiro do Campeonato foi para o Cleidinho do Barcelona com 7 gols.

O Prêmio de Goleiro menos vazado foi para o Juely Junior do Atlético Nacional com 5 gols sofridos.

O Prêmio de Atleta Destaque foi para o Nichollas do San Lorenzo.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Estádio Municipal logo após o final das partidas.

O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Zazá Eloi, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município.

A coordenação municipal de esportes agradece os patrocinadores das premiações: Supermercado Filadelfia, Agromil, Hidronet, Batata e o Prefeito Zazá Eloi.