• Prefeitura de Hidrolina realiza Audiência Publica para elaboração da LOA 2018 e PPA 2018-2021

A Prefeitura de Hidrolina, realizou nesta quarta-feira, 09 de agosto, no Plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para a elaboração da LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2018 – LOA e o PLANO PLURIANUAL 2018-2021 – PPA.

Estiveram presentes na audiência membros da sociedade, servidores públicos, vereadores e secretários municipais. A audiência teve como intuito, colocar para a população o conjunto de instruções e regras para à concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias, bem como mostrar o instrumento de planejamento, destacando  aqueles voltados para a elaboração, execução e acompanhamento do orçamento municipal para o exercício subsequente.

Na oportunidade foram colhidas sugestões dos representantes da sociedade presentes no ato, bem como das organizações representadas por associações, entidade, instituições e de representantes de diversos segmentos.

DEPCOM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO