• Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das crianças

A Prefeitura de Hidrolina realizou na tarde desta terça-feira, 04 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação teve apoio da Secretaria de Assistência Social.

A programação deu inicio às 13h00min e foi realizada no Centro de Convivência, e contou com shows com palhaços, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha e a distribuição de lanche.

A ação, elaborada pela Primeira Dama Albeny Vaz e sua equipe, tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

Várias apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos chamaram a atenção da criançada, entre elas dança e teatro.