• Secretaria de Saúde realiza dia "D" da campanha do Outubro Rosa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Hidrolina realizou na última sexta (20), o Dia D da campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo incentivar as mulheres sobre a detecção precoce do câncer, principalmente o de mama e colo do útero.

Logo pela manhã os funcionários da Secretaria de Saúde saíram pelas ruas de Hidrolina em uma carreata convidando todas as mulheres para participar desta campanha.

Na parte da tarde uma concentração de mulheres no Salão Paroquial, onde ocorreu diversas palestras e orientações sobre a prevenção do câncer de mama, sorteio de brindes e testemunhos das vítimas do câncer.

O Prefeito Zazá Eloi destacou a importância destes momentos de orientação para a população e agradeceu o empenho de todos os profissionais de saúde para a realização deste dia de campanha.