ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 13 dez 2019 · Meio Ambiente

1° Cicloturismo Ecológico de Hidrolina

A Prefeitura de Hidrolina, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e em parceria com a Saneago, realizou no dia 15 de novembro de 2019 o 1° Cicloturismo Ecológico do município.

Saindo da Praça das Mães, na entrada da cidade, os ciclistas do grupo Lobeiras Bike, junto com os alunos da rede pública de educação, percorreram 3km até a nascente afluente do rio Monjolo, que abastece a cidade.

O prefeito Zazá Eloi fez questão de participar do plantio das mudas para revitalização da área de preservação. Todos colaboraram e foram plantadas 200 mudas de árvores nativas do Cerrado.

Após o retorno para a cidade, foi servido um delicioso lanche e os participantes foram agraciados com camisetas e copos sustentáveis.

O Secretário de Meio Ambiente, Henrique Bonifácio, e sua equipe agradecem o prefeito pelo total apoio à realização do evento, a Saneago, em nome do gerente Creidimar Aparecido, pela parceria, ao Sr. Francisco de Assis pela consciência e permissão da revitalização em sua propriedade, aos ciclistas e alunos que tornaram possível este grande acontecimento em favor do meio ambiente!