ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 fev 2020 · Assistência Social

FORRÓ DA 3º IDADE DE HIDROLINA

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove todas as quintas-feiras, as 16:00h na sede dá Secretaria de Assistência Social o Forró da Melhor Idade.
O objetivo da atividade é melhorar os relacionamentos entre os usuários, como uma forma de promover a socialização, tirando os idosos da ociosidade e integrando-os à sociedade através da dança, além de promover atividades físicas, proporcionando uma qualidade de vida melhor.
A 1ª Dama Albeny tem priorizado o fortalecimento das ações voltadas para os programas sociais. Uma delas e o Forró da melhor idade que proporciona alegria, descontração e socialização entre os idosos e servidores da Secretaria de Assistência Social.
Show ao vivo com Matheus Goiano.